Faça sempre seus comentários.

Faça sempre seus comentários.
Obrigado...

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Homem oferece serviços de pedreiro e foge com o dinheiro do adiantamento


Homem oferece serviços de pedreiro e foge com o dinheiro do adiantamento.

A polícia está à procura de um pedreiro suspeito de aplicar golpes em clientes nos municípios da Região Metropolitana e da Região dos Lagos. O homem, conhecido como "Zé Construtor", faz o orçamento das obras dos clientes, pede um adiantamento de cinquenta por cento do valor toral cobrado e, após receber o dinheiro, foge sem dar nenhuma satisfação. Só da cabeleireira Valéria Rangel, o pedreiro "171" chegou a fugir com 16 mil reais. Ela conta que pagou o adiantamento e nunca mais conseguiu falar com "Zé Construtor".

Para a dona Sebastiana de Souza, de 71 anos, o pedreiro "171" chegou a pedir que ela alugasse uma britadeira para ajudar na reforma da laje da casa dela. A idosa conta que teve um prejuízo de mais de cinco mil reais e que ainda não terminou de pagar as prestações do aluguel do equipamento.

Segundo o inspetor Sérgio Rosas, que investiga o caso, as testemunhas contaram que o pedreiro é bem articulado, tem uma boa aparência e transmite confiança para os clientes. Além disso, "Zé Construtor" se apresenta com nomes diferentes como José Cândido Melo e José Carlos Helder Cândido, e distribui cartões de visita em residências de Niterói, São Gonçalo e municípios da Região dos Lagos. A polícia pede para que, quem tiver informações que levem ao pedreiro, entre em contato com a Delegacia de São Gonçalo pelo telefone 3707-3880 ou pelo Disque-Denúncia, no 2253-1177.

Nenhum comentário:

Postar um comentário